COTURNOS: A PEÇA CORINGA DO SEU INVERNO


Os coturnos sempre marcaram presença no visual de rockeiros, ou da galera mais punk.
Nos anos 80/90, essa peça era destaque nas produções.
Com o tempo, deu espaço para outros modelos e agora voltou pra ficar.
Durante um tempo, eu deixei de usar, porque não via muita gente com esse tipo de peça no guarda-roupa, mas quando chega o frio, não tem como não querer um sapato quentinho e confortável.
Em 2018, acabei comprando uma super bota de cano alto pra poder viajar, o meu maior problema são as pernas. Tenho 1,73 de altura. As pernas são alongadas e a silhueta fina, e as botas, geralmente feitas com cano muito largo sempre sobram horrores nas canelas e fazem com que eu me sinta horrível.
Não gosto de nada sobrando no corpo, por ser magra deixa a impressão que estou mais magra ainda.
Numa consulta de rotina, com meu tratamento anti-alérgico, saímos cedo e fomos ao shopping.
Encontrei uma bota linda, maravilhosa da Via Marte. Foi no fim de tudo a que mais se ajustou a mim.
Quando chegamos no Sul, acabei usando ela todos os dias, em período integral, mesmo levando tênis, saíamos muito cedo,e ele não iria cobrir o frio que eu sentia.
Sempre fiz sobreposições com polainas, e no último dia de passeio, visitei uma loja de calçados da fábrica, de couro legítimo.
Lá, em todo lugar você encontra calçados e roupas de couro, por terem muita fabricação têxtil e acreditem, não é nada absurdamente caro. Tudo tem um preço acessível.
Encontrei o coturno que mais amo na vida.
Depois disso, encontrei muitas maneiras bacanas de combinar as peças com ele, sem passar frio, e hoje, já não troco mais meu coturno por uma bota.
Com inúmeras versões, cores e texturas ele consegue criar looks muito interessantes pra todo tipo de ocasião e estilo, do casual ao girlie.
Aqui, vou deixar algumas ideias bem interessantes pra quem ainda não textou as combinações com um coturno estiloso!

fonte: Pinterest









Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário